Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...
terça-feira, 8 de março de 2011
Telefonema
as 3 da madrugada - Mãe é a tia Márcia! - Você já sabe, né? ... Lágrimas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário