Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...



terça-feira, 8 de março de 2011

Telefonema

as 3 da madrugada
- Mãe é a tia Márcia!
- Você já sabe, né?
...
Lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário