Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...



quarta-feira, 16 de março de 2011

Verdíssima

Vão derrubar...
Que mal faz
a linda árvore florida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário