Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...
quarta-feira, 16 de março de 2011
Verdíssima
Vão derrubar... Que mal faz a linda árvore florida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário