Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...



terça-feira, 8 de março de 2011

Caixinha de fósforo

de gente
- dá um beijinho nela...
- Adeus mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário