Ode a poesia compacta mas densa, de variadas formas, de estrutruras diversas..... ode aos haikais, aos senryus, aos poetrixs, aos micropoemas, aos microcontos, a tudo que é sucinto mas impactante... palavras mínimas.... comunicação incomensurável...



domingo, 17 de abril de 2011

Chuviscai
no haicai
sai samurai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário